Anadia: Autarquia cede instalações desportivas municipais

655
Pavilhão Desportos Anadia.
Dreamweb 728×90 – Video I

A Câmara de Anadia deliberou, na sua última reunião de executivo, “a disponibilização, a titulo precário e gratuito”, de dois campos de padel, localizados no Parque Urbano de Anadia, ao Agrupamento de Escolas de Anadia durante o primeiro período do presente ano letivo, 2023/2024.

“Os espaços desportivos vão ser frequentados pelos alunos do 10º ano do Curso Profissional de Técnico de Desporto na Escola Básica e Secundária de Anadia”, refere um comunicado.

O executivo deliberou ainda a cedência, a título precário e gratuito, das instalações do Pavilhão Municipal de Anadia e do Campo Sintético de Futebol 11, ao Anadia Futebol Clube (AFC), durante a presente época desportiva, 2023/2024.

Os espaços serão utilizados pelas equipas dos escalões de formação que praticam as modalidades de Basquetebol, Futebol e Hóquei em Patins.

Segundo a edilidade, “a disponibilização das referidas instalações permitirá ao AFC uma adequada prática que concorra para a melhor prestação das diversas equipas, nos diferentes escalões, proporcionando, por outro lado, uma apropriada utilização dos espaços.”

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.