Anadia: Autarquia apoia freguesia da Moita

512
Paços de Concelho de Anadia.
Comercio 780

A Câmara Municipal de Anadia aprovou, esta quinta-feira, 9 de fevereiro, em reunião de executivo, a proposta de acordo pontual de colaboração que reforça o apoio financeiro à Freguesia da Moita, de acordo com as obras que se propõem realizar, segundo o valor que foi atribuído em dotação própria e aprovado com o Orçamento para 2023.

A Freguesia da Moita vai receber uma verba de 33.025,00€ destinada a apoiar a aquisição de equipamentos para trabalhos da Junta. O valor vai ser aplicado na aquisição de um trator agrícola, uma máquina limpa bermas e um carregador frontal com aplicação a trator.

O apoio concedido pelo Município tem em consideração a importância das obras para a Freguesia e os condicionalismos financeiros, por parte da mesma, para a sua realização. Por outro lado, a autarquia pretende também reforçar a autonomia orçamental das Freguesias para que estas possam levar a cabo a execução de obras, e desta forma, salvaguarda os interesses da população do concelho.

Câmara de Anadia

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.