Anadia: Autarquia ajuda IPSS na aquisição de viaturas de serviço

701
Paços de Concelho de Anadia.
Comercio 780

O município de Anadia vai atribuir uma verba de 10 mil euros aos Centros Sociais, Culturais e Recreativos da Freguesia de Avelãs de Cima e de Paredes do Bairro, num total de 20 mil euros, para comparticipar a aquisição de duas viaturas.

O CSCR da Freguesia de Avelãs de Cima pretende adquirir uma viatura ligeira, enquanto que o CSCR de Paredes do Bairro, um veículo elétrico ligeiro de mercadorias, a fim de reforçar as respetivas frotas.

“A aquisição destas viaturas, por parte das IPSS, pretende dotar as instituições de equipamentos adequados e adaptados à prestação dos seus serviços, respondendo positivamente às necessidades da Instituição e da comunidade”, refere a edilidade.

As IPSS estão sediadas no concelho de Anadia e têm por missão contribuir para a promoção social, cultural e recreativa das respetivas populações.

“A realização do seu objetivo faz-se pela implementação e desenvolvimento de atividades sociais de apoio às famílias no desempenho das suas funções e responsabilidades, nomeadamente na educação e proteção das crianças e na promoção de cuidados e bem-estar dos idosos, bem como pela dinamização de atividades recreativas e culturais que dão resposta às necessidades e problemas da comunidade local”, conclui o comunicado

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.