Anadia: Arranjo da Rua do Vale Santo prestes a arrancar

697
Rua do Vale Santo, Anadia.
Dreamweb 728×90 – Video I

A empreitada da requalificação da Rua do Vale Santo, na cidade de Anadia, deverá arrancar “nas próximas semanas”, informa o município local.

A obra foi adjudicada por 343.898 euros, com um prazo de execução de cinco meses.

“Além da requalificação da referida rua, o projeto contempla ainda a beneficiação das vias envolventes àquela zona. Pretende-se, desta forma, salvaguardar a segurança de todos os utilizadores, melhorando as valências da via a requalificar, nomeadamente a pedonalidade, as acessibilidades, os estacionamentos e a circulação viária”, refere o comunicado.

A empreitada irá proceder ao reperfilamento do arruamento, dotando-o de lugares de estacionamento, de passeios e de infraestruturas de abastecimento de água, esgotos e pluviais, bem como de gás e telecomunicações, iluminação pública e respetiva arborização. As restantes vias terão igualmente intervenção na requalificação dos passeios, pavimentos das vias e respetiva sinalização horizontal e vertical que se estenderá a toda a intervenção a realizar.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.