Anadia: Apoio financeiro para obras na União das Freguesias de Arcos e Mogofores

783
Câmara de Anadia.
Smartfire 728×90 – 1

A Câmara de Anadia aprovou, na sua última reunião de executivo, uma proposta de “acordo pontual de colaboração que reforça o apoio financeiro à União das Freguesias de Arcos e Mogofores”.

O reforço financeiro de 41.600 euros teve em conta obras que a Junta se propõem realizar, “segundo o valor que foi atribuído em dotação própria e aprovado com o Orçamento para 2022.”

A União das Freguesias de Arcos e Mogofores irá receber o apoio para comparticipar três obras que pretende realizar, designadamente as requalificações de passeios na Rua da Carreira, na localidade de Famalicão; do novo espaço da sede da Junta de Freguesia, localizada no edifício do Centro Cultural de Anadia; e do jardim da Av. das Laranjeiras/Rua de Trás, na cidade de Anadia.

“O apoio concedido pelo município tem em consideração a importância das obras para a Freguesia e os condicionalismos financeiros, por parte da mesma, para a sua realização”, conclui a edilidade.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.