Anadia: 4º workshop sobre “Empreendedorismo em Turismo”

977

O auditório do Curia Tecnoparque, em Tamengos, Anadia, vai receber, no próximo dia 27 de maio, entre as 14h30 e as 18h00, o 4º workshop sobre “Empreendedorismo em Turismo”, numa organização do IPDT – Turismo e Consultoria, com o apoio do Município de Anadia.

Esta iniciativa tem como objetivos sensibilizar os agentes para desenvolverem ações entre si, capacitar os agentes para promover oportunidades e contexto de negócios, avaliar de forma crítica o potencial dos pontos de interesse turístico e identificar lacunas e oportunidades de negócios da oferta turística.

Vão ser várias as temáticas em análise, nomeadamente a “Introdução à Estratégia Nacional para o Empreendedorismo”, “Partilha do Plano de Comunicação da Operação”, “Partilha de outputs dos Mapeamentos de Recurso”, “Modelos de negócios” e “Como potenciar os negócios no setor de turismo”.

A participação é gratuita, mas limitada a 30 pessoas. Os interessados devem efetuar as inscrições para os seguintes contactos telefónicos: 226 097 060 ou 226 065 052.

Publicidade, Serviços & Donativos