Anadia: 20º projeto empreendedor apoiado

878
Centro da cidade de Anadia.
Dreamweb 728×90 – Video I

A Câmara de Anadia, aprovou, na reunião do passado dia 5 de dezembro, o apoio ao 20º projeto empreendedor no âmbito do Regulamento de Incentivos à Promoção do Empreendedorismo, do Investimento e Criação de Empresas “Invest em Anadia”, desde a entrada em vigor, em fevereiro do corrente ano.

O apoio foi concedido a Maria Manuela Azevedo, empresária em nome individual, com vista ao desenvolvimento da atividade de comércio a retalho e vestuário para adultos, na cidade de Anadia.

Segundo a edilidade, a jovem empreendedora vai receber uma bolsa mensal de 250 euros não reembolsável pelo período de um ano. Serão ainda concedidos apoios para a contratação de serviços de contabilidade e de design e/ou artes gráficas, pelo período máximo de três anos.

Os apoios serão atribuídos após a celebração do contrato de concessão de apoios municipais com as respetivas empresas.

O projeto “Invest em Anadia” espera, entre outros objetivos, “incentivar a fixação de novas empresas e de apoiar o tecido empresarial existente, através de um pacote de incentivos diversificado, dando cumprimento a uma estratégia municipal de crescimento sustentável e inclusivo, com orientação no caminho que foi delineado, focado nas pessoas, no seu bem-estar e integração na comunidade.”