AMA prepara remodelação da Loja do Cidadão de Aveiro

1604
Loja de Cidadão, Aveiro.

A Agência para a Modernização Administrativa, I.P. adjudicou a elaboração do projeto de execução da remodelação da Loja de Cidadão de Aveiro.

O preço contratual é de 61.500 euros, com um prazo de entrega dos estudos exigidos de 60 dias.

Segundo a AMA, esta intervenção em Aveiro servirá “para otimizar os espaços da Loja de Cidadão com a integração de novos espaços de atendimento e subsequentemente a necessidade de implementação de novos layouts”.

É necessário, também, garantir condições para o cumprimento do regime legal da acessibilidade aos edifícios e estabelecimentos que recebem público, bem como de eficiência energética, ventilação do ar e conforto dos utentes.

“A área a intervencionar será 100% da superfície da Loja de Cidadão de Aveiro e todos os projetos a desenvolver deverão ser realizados no pressuposto da obra decorrer em simultâneo com o funcionamento dos serviços”, refere o caderno de encargos.

A AMA está a proceder a uma atualização da imagem associado às Lojas de Cidadão. Os trabalhos em questão consistem na alteração da imagem de 1.ª Geração para 3.ª Geração em toda a área da loja e de adaptação de diversos espaços existentes para integração de novos serviços/nova localização de serviços existentes.

A reformulação do espaço em Aveiro, que funciona há 23 anos, tendo registado mais de 15 milhões de atendimentos, permitirá aumentar os serviços fornecidos e a reorganização das várias zonas de atendimentos.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito.

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.