Albergaria-A-Velha / Zona industrial: Câmara coloca à venda mais dois terrenos para atrair novas empresas

1381
Albergaria-A-Velha, zona industrial.
Dreamweb 728×90 – Video I

O município de Albergaria-A-Velha continua a procurar dar resposta à procura de espaço para a instalação de novas empresas no concelho.

O que passa, essencialmente, pela disponibilização de terrenos que a Câmara tem adquirido em redor da zona industrial, procedendo à sua ampliação.

O executivo aprovou, recentemente, a venda, por hasta pública, de mais duas parcelas, desta feita no lugar da Vista Alegre.

São prédios propriedade da Câmara que “não se encontram afetos a qualquer uso ou serviço municipal” e a edilidade pretende “rentabilizar”.

A zona industrial “encontra-se em expansão”, pelo que tem vindo a ser objeto de “ampliação e ordenamento do território e da rede viária”, esperando-se, assim, “captar investimento” que conduza ao “desenvolvimento económico com a criação de novos postos de trabalho”.

A venda por hasta pública a realizar inclui um terreno de 12.239 metros quadrados, pelo valor base de 367.170 euros e outro de 25.475 metros quadrados, queb tem um preço inicial de 891.665 euros.

A última hasta pública de um terreno municipal na Quinta de Trás, também abrangida pela zona industrial de Albergaria-A-Velha, envolvendo um prédio de 12.664 metros quadrados, a confrontar a note com lote número 3 da Zona Industrial, foi recentemente adjudicada por por 401 mil euros.

Artigo relacionado

Adjudicada ampliação da zona industrial de Albergaria-A-Velha

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online./iframe>