Albergaria-A-Velha: Retomados os treinos no Centro Municipal de Marcha e Corrida

990
Imagem da CM de Albergaria-A-Velha.

Os treinos no Centro Municipal de Marcha e Corrida (CMMC) de Albergaria-a-Velha – constituído pelos polos de Albergaria-a-Velha, Branca e São João de Loure – regressaram este mês.

A participação nesta iniciativa de promoção de atividade física é gratuita, mas de inscrição obrigatória em [email protected] ou através dos serviços de atendimento das piscinas municipais.

Existem dois horários de treinos – das18h30 às 19h30 e das 19h45 às 20h45. Nos polos de Albergaria-a-Velha e Branca decorrem às segundas, quartas e sextas. Em São João de Loure, têm lugar às terças e quintas. Os treinos desenvolvem-se de acordo com as necessárias medidas de segurança, com vagas limitadas, o respeito do distanciamento físico e o uso de máscara à chegada e após a atividade. A participação não implica qualquer utilização de balneários.

O CMMC é um serviço de promoção da atividade física em que os munícipes podem realizar um treino acompanhado por um profissional especializado na área, que indica os melhores exercícios para os objetivos pretendidos. Os vários serviços disponibilizados incluem a avaliação da composição corporal e da condição física, a prescrição de exercício físico adaptado a cada indivíduo, caminhadas temáticas e atividades de grupo.

Câmara de Albergaria-A-Velha

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.

Comercio 780