Albergaria-A-Velha: Regimento de Engenharia N.º 3 do Exército vai apoiar arranjo de caminhos rurais

406
Combate a incêndio florestal, Albergaria-A-Velha (foto partilhada por Pedro Dias).

A Câmara de Albergaria-A-Velha celebrou um protocolo de colaboração com o Regimento de Engenharia N.º 3 do Exército português para a execução de trabalhos de beneficiação de caminhos rurais e florestais, permitindo “a melhoria do acesso dos meios de combate a incêndios”.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Segundo um comunicado municipal, através de um Destacamento de Engenharia, sob as orientações do Serviço Municipal de Proteção Civil, “vão ser desenvolvidos diversos trabalhos nos caminhos rurais e florestais severamente danificados aquando dos incêndios que devastaram o concelho em 2024”.

Os trabalhos projetados deverão decorrer ao longo dos próximos três meses.

O município lembra que “está empenhado em construir um Concelho mais resiliente e melhor preparado para enfrentar situações extremas como os incêndios florestais” envolvendo parceiros diversos.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.