Albergaria-A-Velha: Grupo empresarial distingue alunos de mérito da EB da Branca

2747
Prémio para melhor aluno da EB da Branca.
Dreamweb 728×90 – Video I

As empresas Transbranca e Petrobranca, com sede em Albergaria-A-Velha, associaram-se, mais uma vez, aos ‘Prémios de Mérito’ da EB da Branca, agora relativos a 2018/19.

As distinções foram entregues no jantar de comemoração do 25º aniversário do estabelecimento de ensino, que teve lugar no pavilhão municipal da Branca.

Um “reconhecimento dos bons resultados escolares e incentivo à superação dos jovens da comunidade”, refere o grupo empresarial.

Os prémios distinguiram o melhor aluno de português do 9º Ano (Prémio António da Silva Ferreira) e o melhor aluno de matemática do 9º Ano (Prémio António Alberto Santos Ferreira) com o valor de 1.000€ cada. “Este ano, os dois prémios foram angariados pelo mesmo aluno – Henrique Miguel Oliveira Santos”, informa uma nota de imprensa.

As distinções estão “assentes na Responsabilidade Social de ambas empresas, refletindo a vontade de investir no desenvolvimento escolar da comunidade”.

Segundo o grupo empresarial, os ‘Prémios de Mérito’ foram criados em homenagem a um dos fundadores António da Silva Ferreira e ao falecido filho, Engenheiro António Alberto Ferreira.

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780