Albergaria-A-Velha: Câmara Municipal entrega nova viatura à GNR

1919
Entrega de viaturas à GNR, Albergaria-A-Velha.
Comercio 780

A Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha, no passado sábado, dia 21 de dezembro, no âmbito de um protocolo de comodato e cedência, entregou uma viatura ligeira ao Posto Territorial de Albergaria-a-Velha.

Esta viatura ligeira vai permitir reforçar aquele posto territorial e será empenhada no cumprimento das diferentes missões atribuídas à GNR, permitindo uma melhor e mais eficaz resposta às solicitações da população.
Na cerimónia de entrega da viatura, António Loureiro, Presidente da Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha, explicou que “tem havido uma enorme colaboração e sinergia entre a Câmara Municipal e a Guarda Nacional Republicana e, nesse sentido, havia o compromisso com a GNR que, caso houvesse um aumento do efetivo de elementos da Guarda, a Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha atribuiria uma nova viatura ao Posto Territorial.

Esse compromisso foi cumprido e a Câmara também cumpriu a sua parte”. O Presidente acrescentou ainda que “o Município abdicou de renovar a sua frota automóvel por forma a investir num bem comum a todos, que é o reforço da segurança no Concelho”. Por fim afirmou que “é bom que as pessoas sintam que o concelho de Albergaria-a-Velha é um concelho seguro. Através desta colaboração e desta ação concreta contribuímos para melhorar a segurança e o bem-estar de todos os munícipes”.

A cerimónia de entrega da viatura contou com a presença de várias entidades, nomeadamente do Presidente da Câmara Municipal e respetiva Vereação, do Presidente da Assembleia Municipal, Mário Branco, dos Presidentes de Junta de Freguesia, do Padre Dinis, do Comandante do Comando Territorial de Aveiro, Coronel Vaz Alves, do Comandante do Destacamento Territorial de Águeda, Capitão Marques, e do Comandante do Posto Territorial de Albergaria-a-Velha, Sargento-Ajudante Bandeira.

A nova viatura atribuída à GNR é um Dacia Duster e representou um investimento autárquico de cerca de 18.500 euros.

Município de Albergaria-A-Velha

Publicidade, Serviços & Donativos