Albergaria-A-Velha: Aulas de adaptação ao meio aquático para as crianças

484
Piscina municipal de Albergaria-a-Velha.
Comercio 780

O Projeto CHAPINHAR, que integra a Agenda Municipal de Educação, tem vindo a ser desenvolvido há vários anos, em contexto escolar, nas Piscinas Municipais com a dinamização de aulas de adaptação ao meio aquático para as crianças do pré-escolar da rede pública do Município de Albergaria-a-Velha.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

No presente ano letivo, o Município de Albergaria-a-Velha continuará a facultar a todas as crianças do pré-escolar da rede pública a possibilidade de frequentarem gratuitamente as instalações aquáticas existentes no Concelho, através da oferta de um voucher com 8 sessões por cada aluno/a, podendo este ser utilizado até ao final do ano letivo em qualquer aula de nível AMA e/ou em regime livre, este último sempre acompanhado por um adulto, ambos de forma gratuita.

Para o efeito, todos/as os/as interessados/as deverão, previamente, até dois dias de antecedência, consultar os serviços/aulas disponíveis em cada uma das instalações aquáticas e fazer a respetiva reserva/marcação.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.