Albergaria-A-Velha: Associações e coletividades recebem ajudas de 304.300 euros

1198
Atribuição de subsídios, Albergaria-A-Velha.

O município de Albergaria-A-Velha formalizou a entrega dos subsídios anuais às associações e coletividades concelhias, num total de 304.300 euros.

Clubes, associações culturais, desportivas, sociais e recreativas beneficiam de apoios à atividade. Destaque para as coletividades desportivas com atividade regular federada e não-federada, cujo montante ascende a 183.250 euros.

Os Agrupamentos de Escuteiros, Bandas, Associações Musicais, Columbófilas e de Caça e Pesca, foram contemplados com o montante de 53 .800 euros.

As restantes associações foram contempladas com 41 500 euros.

Aos Ranchos Folclóricos Federados e Grupos Folclóricos representativos do município, foram atribuídos 25 750 euros.

O município lembra que “apoia o movimento associativo de diversas formas, sendo de destacar os apoios pontuais para a realização dos seus eventos, designadamente a cedência de instalações e outros recursos, indo muito além do valor atribuído na forma de subsídio.”

Aquando da entrega dos subsídios, António Loureiro, presidente da Câmara, “enalteceu o empenho e dedicação pessoal dos dirigentes associativos, bem como o trabalho em prol do desenvolvimento social, desportivo, cultural e recreativo, comprovando que o trabalho conjunto constitui uma mais-valia”.

Publicidade, Serviços & Donativos