Albergaria-A-Velha: Associação Quinta das Relvas vai ajudar município a promover ‘artes visuais’ junto de novos públicos

303
Quinta das Relvas, Albergaria-A-Velha.

A Câmara de Albergaria aprovou, por unanimidade, um protocolo de colaboração com a Associação Quinta das Relvas para “desenvolvimento de uma parceria” destinada à promoção das “artes visuais” no concelho.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

A Associação Quinta das Relvas, que mantém intensa atividade formativa artística em Albergaria-A-Velha, incluindo residências com participantes nacionais e vindos do estrangeiro, vai passar a colaborar mais intensamente com a autarquia.

Estão em vista atividades conjuntas para dinamizar espaços expositivos existentes no cineteatro Alba e na Biblioteca Municipal) através da criação e acolhimento de projetos artísticos, bem como em lugares não formais, de forma a potenciar a atração de novos públicos para as artes.

O município destaca o trabalho da Associação Quinta das Relvas, sediada na freguesia da Branca, que desde 2016 “atribui elevada importância às artes visuais e à sua difusão e conhecimento”, com atividades educativas e exposições.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.