Albergaria-A-Velha: Aprovada transmissão online das assembleias municipais

1084
Albergaria-a-Velha (centro).

Decorreu na última sexta-feira, dia 25 de fevereiro, a Assembleia Municipal que aprovou a transmissão online e em direto das sessões e reuniões da Assembleia Municipal do concelho de Albergaria-a-Velha.

O PSD – Partido Social Democrata acredita e defende uma maior aproximação entre os eleitos e os seus eleitores e, deste modo, congratula-se por, finalmente, o CDS ter acedido a uma pretensão antiga do PSD, indo ao encontro daquilo que é prática em muitos concelhos vizinhos há largos anos.

A aprovação da transmissão online e em direto das sessões e reuniões da Assembleia Municipal do concelho de Albergaria-a-Velha, após ter sido reprovada no início do último mandato – há cerca de 5 anos – pela maioria absoluta do CDS, vem demonstrar que o PSD esteve mais uma vez do lado certo; do lado da transparência e da abertura deste órgão autárquico a todos os albergarienses.

Por outro lado, nesta mesma assembleia, o PSD – Partido Social Democrata alertou os membros municipais para os riscos inerentes ao avanço das obras de requalificação do Centro de Saúde de Albergaria-a-Velha, após ter sido considerada procedente uma ação judicial interposta por uma das empresas participantes no concurso público para a realização da empreitada, que está orçada em mais de 800 mil euros.

PSD de Albergaria-A-Velha

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.