AIDA organiza seminário sobre “Transformação Digital nas PME”

1078
AIDA (Aveiro).

“Transformação Digital nas PME” é o tema do seminário que a AIDA CCI – Câmara de Comércio e Indústria do Distrito de Aveiro organiza a 24 de setembro, terça-feira, dirigido a profissionais das empresas do distrito.

O evento destaca temas como transformação digital, maturação digital, tendências digitais, e ainda conceitos relacionados com roadmap de transformação.

Pedro Freire é o orador convidado deste seminário da AIDA. Manager da área de consultoria da Deloitte dos setores não financeiros, especializado na área digital. Tem experiência comprovada em projetos de Transformação Digital, com um papel relevante em Data & Analytics, estratégia e crescimento em eCommerce e estratégia de marketing digital. Foi professor do mestrado em Digital Transformation, da Universidade Europea, em Madrid, na disciplina de Data & Analytics, e na disciplina de Attribution Modelling and Campaign Strategy, em Barcelona.

A participação é gratuita, mas requer inscrição obrigatória no site da AIDA CCI (www.aida.pt).

O seminário integra o projeto PME Qualify, que visa fomentar a valorização e transferência de conhecimento e tecnologia e a qualificação dos recursos humanos, através de um conjunto de iniciativas que contribuem para o reforço da capacitação empresarial das pequenas e médias empresas.

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780