AHRESP agenda congresso de 2024 para a cidade de Aveiro

717
AHRESP (arquivo).

Aveiro foi a cidade escolhida para o ‘Congresso Bienal’ da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal – AHRESP, uma das mais representativas daqueles sectores.

Segundo informa a Câmara local, o encontro está agendado para 11 e 12 de outubro de 2024, sendo esperada a presença de cerca de “mil empresários, especialistas e decisores, para debater os desafios do setor.”

Os presidentes da edilidade e da AHRESP assinaram, no dia de ontem, no stand da AHRESP presente na Bolsa de Turismo de Lisboa, um “protocolo de colaboração para a organização desse importante evento, que vai envolver também a Turismo do Centro de Portugal”.

O congresso terá como “tema central” o debate sobre “o futuro do Canal HORECA, cluster que tem como objetivo dinamizar os Hotéis, Restaurantes e Cafés, e dos assuntos que mais impactam as atividades destas áreas.”

Nos últimos anos, Aveiro tem sido palco de diversos eventos de relevante dimensão nacional e internacional, dos quais se destacam o Dia Nacional do Exército (outubro de 2021), o Festival de Cinema Art&Tur (outubro de 2021) o Congresso da Associação Portuguesa dos Agentes de Viagens e Turismo – APAVT (dezembro de 2021) e o Congresso da Associação Nacional de Municípios Portugueses – ANMP (dezembro 2021).

Discurso direto

“A escolha de Aveiro para receber o encontro do setor da Hotelaria e Restauração é o culminar de um trabalho de parceria com as Empresas do setor, com a Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro e, de uma forma muito especial, com a Turismo Centro de Portugal, e que vai ocorrer no ano em que Aveiro celebra o título de Capital Portuguesa da Cultura. A Câmara saúda e agradece publicamente a escolha da AHRESP em realizar o seu Congresso de 2024 em Aveiro, assumindo o compromisso de uma organização de excelência com muitas notícias e surpresas. É com este espírito positivo e aberto que damos as boas-vindas a todos aqueles que vão fazer de Aveiro, Cidade dos Canais, dos Ovos Moles, da Capital Portuguesa do Movimento Arte Nova e de Santa Joana, Princesa de Portugal, a sua casa durante os três dias de congresso” – Ribau Esteves.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.