Águeda: Remodelação da Escola Secundária Adolfo Portela volta a ‘entrar nos eixos’

521
Escola Secundária Adolfo Portela, Águeda.
Comercio 780

As obras de requalificação da Escola Secundária Adolfo Portela (ESAP), há muito necessárias, estão agora a cargo da autarquia local.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

O município adjudicou recentemente o projeto de arquitetura e especialidades de remodelação da escola, mantendo tais tarefas a cargo do Atelier D’Arquitetura J.A. Lopes Costa, que já havia sido selecionado pela antiga Parque Escolar.

O preço contratual é de 253.400 euros com um prazo de execução de 1095 dias, ou seja durante todo o período previsto para projeto e execução dos trabalhos.

A obra da ESAP integrou a Fase 3 do Programa de Modernização das Escolas com Ensino Secundário a cargo da empresa pública, em 2010, mas não chegou a avançar. A remodelação urgente figura agora nos investimentos a comparticipar pelo próximo quadro comunitário de apoio.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.