Águeda: Pecol ajuda o comércio nacional a desconfinar em segurança

1454
PECOL.
Dreamweb 728×90 – Video I

A Pecol está a acompanhar os comerciantes portugueses nesta etapa do regresso à normalidade com uma campanha de apoio ao desconfinamento.

Em abril, a empresa aguedense iniciou uma ação para “apoiar o desconfinamento de Portugal”, ao oferecer kits de desinfetantes a 1500 empresas do comércio tradicional, uma iniciativa em escala nacional.

Seguiram milhares de desinfetantes da sua gama Clean & Care para espaços de restauração, cafés a lojas de roupa em todo o país.

“Este gesto foi uma surpresa para os diversos comerciantes, o que permitiu assegurar a proteção das suas equipas e clientes na reabertura dos seus estabelecimentos.
Para recuperar em meio de tantas adversidades, esta pequena ajuda corresponde a mais um passo de uma grande jornada para o retorno à realidade conhecida anteriormente”, refere a empresa.

Artigo relacionado

Mais informações da campanha ‘Pecol apoia o desconfinamento de Portugal’

Grupo Pecol

Fundada em 1983, a Pecol faz parte de um grupo empresarial português com sede em Águeda. Iniciou atividade como fabricante de parafusos, acabando por expandir o seu negócio ao longo dos anos. O Grupo Pecol conta com cerca de 750 colaboradores e exporta para mais de 50 países, com uma rede de aproximadamente 25.000 clientes. Saiba mais em pecol.eu.

Publicidade, Serviços & Donativos

O Notícias de Aveiro tem canais próprios para informação institucional ou não jornalística, nomeadamente o canal ‘Comunicados’, assim como informação útil, promoções comerciais ou inclusão de referências publicitárias, como é o caso deste artigo, utilizando os canais ‘Iniciativas’, ‘Roteiro’ e ‘Aveiro Work Point’ »» ler estatuto editorial