Águeda: Novo autocarro escolar

1459
Novo autocarro escolar, Águeda.
Comercio 780

Foi entregue o novo autocarro para transporte escolar que vai estar ao serviço da Junta de Freguesia (JF) de Valongo do Vouga, adquirido com o apoio da Câmara Municipal de Águeda, no valor de cerca de 81 mil euros.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Momento simbólico foi assinalado esta manhã, com Jorge Almeida, Presidente da Câmara Municipal, a salientar que este equipamento, a par de muitos outros apoios municipais, resultam da “estreita colaboração” entre o Município e as Juntas de Freguesia que permite encontrar as “soluções para responder às necessidades da população”.

Este autocarro, com capacidade para 23 lugares e que substitui um anterior que já tinha atingido o limite de idade para poder transportar crianças, “é uma mais-valia e uma valência muito importante”, tanto no que se refere ao transporte escolar, como para outros serviços que podem ser prestados à comunidade.

Satisfeito por esta “prenda” em véspera de Natal, Filipe Falcão, presidente da JF de Valongo do Vouga, salientou que este novo autocarro representa “um esforço conjunto da Câmara e JF” e que se vai traduzir numa “evolução do serviço a prestar”. Reforçou ainda que o veículo tem descrito na sua decoração externa o que define como as grandes missões de Valongo do Vouga: “ação social, educação, cultura, desporto e proteção civil”, procurando, em todas as áreas, “melhorar as condições de vida dos cidadãos”.

Câmara de Águeda

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.

Comercio 780