Águeda / Futebol distrital: Jogador agredido por adepto

2139
Futebol distrital (Foto partilhada pela AFA TV no seu Facebook).
Smartfire 728×90 – 1

“Em defesa do superior interesse do público e do desporto”, a Associação Desportiva Valonguense (ADV) anunciou que “prestará toda e qualquer informação que obtenha e que ajude a identificar, isolar e afastar qualquer indivíduo ou grupo de indivíduos que se servem do desporto, do bom nome das instituições e, acima de tudo, da segurança dos adeptos para promoção de disputas particulares.”

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Tomada de posição expressa em comunicado a propósito da agressão de que foi vítima um jogador da União Desportiva Mourisquense, na parte final do derby entre os dois clubes vizinhos, disputado este domingo em Valongo do Vouga, Águeda, a contar para a primeira divisão distrital de Aveiro.

Uma pessoa presente na bancada terá arremessado um objeto para dentro do terreno de jogo, atingindo na face o atleta João Marcelo, que teve de ser assistido pelo INEM. O árbitro deu a partida por terminada com o resultado em 2-2 e a GNR tomou conta da ocorrência.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

A ADV aproveitou o comunicado ainda para “desejar as rápidas melhoras ao jogador da União Desportiva Mourisquense e pedir encarecidamente a todos os adeptos que vão assistir a um jogo de futebol que se abstenham de comportamentos anti-desportivos e se unam em prol da defesa intransigente dos valores do desporto, afastando qualquer associação a fenómenos de violência.”

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.

Comercio 780