Águeda: Desvios na zona de Serém reabertos a todo o trânsito

373
IC2, Águeda (Foto partilhada no Facebook SkyView - Manuel Ferreira).
Dreamweb 728×90 – Video I

Os desvios implementados na sequência do aluimento de terras no troço do IC2 na zona de Serém, em Macinhata do Vouga, que obrigou ao corte integral da circulação rodoviária, foram reabertos a todo o trânsito.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Após o aluimento, a 12 de março, o trânsito esteve a ser desviado por arruamentos locais, que não estavam preparados para um fluxo tão intenso de trânsito, especialmente de pesados, fazendo com que os pisos tivessem ficado rapidamente degradados. Neste seguimento, a 27 de março, a IP-Infraestruturas de Portugal determinou a proibição de passagem de pesados nestas vias, implementando um percurso alternativo.

A IP procedeu, entretanto, à reabilitação dos pisos e, neste momento, estão abertos os desvios nos dois sentidos a todo o tipo de veículos, tendo deixado de haver proibição de circulação de pesados.

Câmara de Águeda

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.