Acidente de trabalho provocou dois feridos graves no terminal sul do Porto de Aveiro

1021
Urgências do Hospital de Aveiro.

Um acidente de trabalho nas instalações de uma empresa ligada à construção de barcos de recreio no terminal sul do Porto de Aveiro provocou dois feridos, que foram avaliados como graves, apurou NotíciasdeAveiro.pt.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

As vítimas são dois homens de 40 e 25 anos. Segundo a informação dada por fonte do Comando Sub-Regional de Proteção Civil de Aveiro, foram atingidos pela queda de um portão. Um deles estava ainda preso à chegada do socorro. Ambos sofreram traumatismos diversos.

Depois de estabilizados, os feridos, que seriam funcionários da empresa que está a construir as instalações, seguiram de ambulância para as urgências hospitalares de Aveiro.

O alerta de acidente chegou pelas 6:00. No local estiveram meios de socorro dos Bombeiros Novos e Velhos (Aveiro) e a Viatura Medicalizada de Emergência e Reanimação (VMER) de Aveiro.

A autoridade policial foi chamada para tomar conta da ocorrência.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.