Águeda: Autarquia submete candidaturas ao PRR “para construir ou reabilitar” 125 casas

407
Paços de Concelho de Águeda.

A Câmara aguedense informa que apresentou 25 candidaturas ao Programa de Apoio ao Acesso à Habitação – 1.º Direito, que é financiado no âmbito do Programa de Recuperação e Resiliência (PRR). São propostas para “construção e reabilitação de 125 habitações em todo o concelho, que representam um investimento de 14,8 milhões de euros.”

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

As candidaturas remetidas até dia 31 de março ao abrigo deste programa do PRR “podem ter financiamento a 100%, ou seja totalmente suportado por fundos comunitários”, o que motivou “um trabalho intenso pelos serviços municipais para submeter o maior número” de propostas dentro do prazo e, assim, “maximizar os apoios financeiros.”

De acordo com a edilidade, foram submetidas candidaturas que abrangem 125 alojamentos a construir ou reabilitar, entre alojamentos municipais (64), alojamentos das freguesias (32), de IPSS’s (16) e beneficiários diretos (13).

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.

Comercio 780