Águeda, Albergaria-a-Velha e Ílhavo garantem apoios para habitação social

317
Edifício sede da CIRA, Aveiro.

Três municípios da Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro (CIRA) vão entram no programa ‘Construir Portugal: Nova Estratégia para a Habitação’. Os contratos são assinados esta quarta-feira à tarde em Coimbra.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Águeda, Albergaria-a-Velha e Ílhavo são os municípios da CIRA em condições de tomar parte na assinatura dos contratos e homologação, que terá lugar na sede da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC) com as presenças dos Ministros Adjunto e da Coesão Territorial, Manuel Castro Almeida, e das Infraestruturas e Habitação, Miguel Pinto Luz.

Leiria, Oliveira de Frades São Pedro do Sul e Viseu completam a lista das autarquias do Centro do País que entram nesta fase no programa ‘Construir Portugal: Nova Estratégia para a Habitação’.

Ao todo, os contratos que vão ser assinados abrangem a construção de 440 fogos e um investimento de 37 milhões de euros.

Artigo relacionado

Construir Portugal: uma Nova Estratégia para a Habitação

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.