Agosto, Atividade e Férias

1598
Parque Aventura, Esgueira.
Dreamweb 728×90 – Video I

Agosto é o mês das férias por excelência, tirando proveito do tempo mais quente, da presença de Familiares e Amigos Emigrantes que nos visitam nesta altura, fazendo turismo em Aveiro ou noutras belas terras Portuguesas, num tempo em que recebemos Turistas que escolhem Aveiro como destino das suas férias.

Por José Ribau Esteves *

A Todos desejamos boas férias e boas vindas, lembrando que temos de continuar a cuidar do Combate à Pandemia da Covid-19.

Aveiro tem novos motivos de interesse para conhecer em passeio, destacando a antiga / nova Estação que promove de forma muito especial os produtos identitários como os Ovos Moles de Aveiro, o Sal e os Vinhos e Espumantes da Bairrada, que está ao dispor de Todos desde os primeiros dias de julho deste ano.

O Teatro Aveirense tem a sua programação de Verão a acontecer nas praças da Cidade e o Programa “Cultura Perto de SI” está a levar ações Culturais diversas a todas as Povoações do Município de Aveiro, convidando Todos a participar.

A Câmara Municipal de Aveiro mantém uma intensidade elevada na execução de obras por todo o Município, numa aposta determinada no desenvolvimento do Nosso Município, na dinamização da sua atividade económica e social, na sua capacitação para ser ainda mais atrativo.

Uma nota de destaque para a ativação da muito renovada Lancha Dunas que integra a operação dos Transportes Municipais AveiroBus, melhorando a qualidade da oferta dos transportes de e para São Jacinto.

O Festival Dunas de São Jacinto vai trazer Animação com Cultura, espetáculo com Aviões, várias atividades Desportivas, a 20, 21 e 22, tirando proveito da localização privilegiada de São Jacinto, junto da Ria, do Mar, da Reserva Natural das Dunas de São Jacinto. Este Festival tem um formato compatível com a gestão dos cuidados do bom Combate ao Covid-19.

Acompanhe e conheça melhor tudo o que se passa na vida do seu Município e da sua Câmara Municipal, pelo site cm-aveiro.pt, a “APP Aveiro” e a “APP Aveiro Tourism”.

E Cuide Bem de si e dos outros, cumprindo as boas normas do Combate à Pandemia da Covid-19, usando a máscara, desinfetando as mãos, cumprindo o distanciamento social e vacinando-se.

* Presidente da Câmara Municipal de Aveiro. Mensagem mensal difundida pelo site da Câmara de Aveiro (Agosto de 2021).

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.