Agostinho Leal partilha as suas memórias de peregrino no Albergue Rainha. D. Teresa

274
Albergue de Peregrinos Rainha D. Teresa.
Dreamweb 728×90 – Video I

Agostinho Leal, autor dos livros “O Caminho sob o Silêncio das Estrelas” e “Memórias de um Peregrino”, é o próximo convidado do ciclo de tertúlias “A Inspirar Caminhos” no Albergue de Peregrinos Rainha D. Teresa. A sessão tem lugar a 27 de junho, pelas 18h30, e é de participação gratuita, mediante inscrição prévia.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Quando em 2008, ao fim de 28 anos de carreira militar, Agostinho Leal passou à Reserva, procurou uma atividade que lhe permitisse ocupar algum tempo livre e ter um estilo de vida saudável. Depois de pesquisar, encontrou os Caminhos de Santiago e arriscou sozinho a fazer-se à estrada, ficando, desde logo, apaixonado pela sua magia. Tinha partido à procura de uma experiência ao ar livre, mas acabou por se encontrar a si próprio.

No Caminho de Santiago, descobriu um espaço de reflexão e de descoberta espiritual interior, onde o tempo para e a vida faz mais sentido. Fez já vários caminhos, a pé, de bicicleta, sozinho e em grupo. Depois de o romance “O Caminho Sob o Silêncio das Estrelas”, escreveu “Memórias de um Peregrino”, onde partilha as suas experiências mais pessoais e dá alguns conselhos para os que quiserem peregrinar.

A inscrição na tertúlia deve ser efetuada através do endereço de correio eletrónico [email protected].

Câmara de Albergaria-A-Velha

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.