Agendada nova greve na ERSUC para 16 de março

1313
Central da ERSUC, em Eirol, Aveiro.

O Sindicato Nacional dos Trabalhadores de Administração Local e Regional, Empresas Públicas, Concessionárias e Afins (STAL) emitiu um novo aviso de greve na empresa de recolha, tratamento e destino final de lixos urbanos ERSUC para o próximo dia 16.

A Câmara de Águeda veio hoje alertar que a paralização “poderá condicionar” a receção de resíduos na Unidade de Tratamento Mecânico Biológico (UTMB) de Eirol, em Aveiro. Por isso, pede “a melhor compreensão por parte da população, apelando a que não depositem os seus resíduos nos equipamentos destinados para esse fim, naquele dia”.

“Perante a incerteza de estarem garantidos os serviços mínimos” nas entregas de resíduos em Eirol, a autarquia pede aos cidadãos que “procurem usar os contentores no mínimo indispensável.”

“O não respeito por este apelo poderá conduzir a uma imagem descuidada no concelho, pelo que mais uma vez solicita a não deposição de resíduos no dia em que o STAL estará em greve. Todos os serviços deverão estar normalizados na terça-feira, dia 17”, conclui a edilidade.

A ERSUC presta serviço em toda a região de Aveiro.

Artigos relacionados

Greve dos trabalhadores da ERSUC vai perturbar recolha de lixos

Publicidade, Serviços & Donativos