Adico abre espaço comercial e logístico na Alemanha

927
Foto divulgada pela Adico.
Smartfire 728×90 – 1

Um “novo hub comercial e logístico” da fábrica de mobiliário metálico Adico abriu portas na cidadde de Hamburgo, Alemanha.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Segundo a empresa de Avanca, Estarreja, o espaço foi criado “em estreita colaboração” com a Glocalmade, o parceiro local da marca centenária portuguesa.

O “objetivo” do “hub comercial e logístico” passa por “reforçar as ligações com Alemanha, Áustria e Dinamarca”, assim como “promover a entrada nos mercados checo e polaco”.

Para a escolha de Hamburgo, a Adico, conhecida pela sua ‘cadeira portuguesa’, teve em conta, ainda, “o espírito e ambiente vibrantes da cidade, a importância comercial dos seus portos de comércio marítimo e o crescimento consolidado dos mercados alemão e austríaco nos últimos três anos.”

Artigo relacionado

Mobiliário metálico: Adico estreia-se na InteriHotel 2023

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.

Comercio 780