Aderentes da marca ‘4 Maravilhas da Mesa da Mealhada’ disponíveis para reforçar promoção

553
'4 Maravilhas da Mealhada'.
Comercio 780

Os aderentes à marca turística ‘4 Maravilhas da Mesa da Mealhada’ estão dispostos a mais “ações conjuntas, fomentando a união entre os diversos agentes económicos” envolvidos na promoção dos produtos tradicionais do concelho (água, pão, vinho e leitão). Disponibilidade manifestada no primeiro jantar temático em que se perspetivou como “levar mais longe a qualidade da restauração e vinhos da Mealhada.”

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Uma jornada de convívio entre operadores económicos e, também, de “discussão e partilha de ideias para reforçar a marca” das ‘4 Maravilhas’ da mesa da Mealhada que se repetirá com outros convidados para “atestar e ampliar qualidade e genuinidade dos produtos da região.”

O projeto ‘4 Maravilhas da Mesa da Mealhada’ remonta a 2007, tornando-se “embaixador do nome da Mealhada associado à gastronomia e vinhos de excelência”. Conta com 29 aderentes de áreas tão distintas como os restaurantes e cafetarias, assadores de leitão, padarias, supermercados e a Sociedade Água de Luso. A adesão à marca é revalidada de dois em dois anos, “mediante um exigente processo avaliação, sendo atribuídos aos aderentes os elementos distintivos da marca: a bandeira e os selos de qualidade.” Ao deparar-se com estas insígnias, o consumidor tem a garantia que encontrará à sua mesa uma boa água, um bom vinho, o pão mais genuíno e o melhor leitão do país.

Discurso direto

“Estamos aqui para mostrar os nossos quatro produtos, mas também o que cada um faz no seu dia-a-dia. Mostrar o bem receber que nos caracteriza e a qualidade da oferta enogastronómica e de restauração da Bairrada” – António Jorge Franco, presidente da Câmara da Mealhada e da Associação Maravilhas da Mealhada, entidade que gere a marca.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.