ADASCA: Colheitas de sangue a realizar no ano de 2019

2078
ADASCA.
Comercio 780

Vem a ADASCA por este meio dar a conhecer o mapa de sessões de colheitas de sangue a realizar no ano de 2019. somando mais de 115 brigadas, mantendo assim o modelo ou seja: todas as quartas-feiras e sábados.

A escassos dias de completar 12 anos de existência, o que para muitos no seu principio não passava de mais uma boa intenção, ficaram pois todos, que daquela forma pensaram embrulhados no seu falhanço.

Somos persistentes, dedicados, activos quiçá por vezes até de mais, mas, tenham paciência, não conseguimos ser de outra forma. Aqui “o abrir e fechar a porta só quando à colheitas” não funciona. Os dadores conhecem-nos pessoalmente, e sabem que sempre estivemos do seu lado, assim vamos continuar.

Desde sempre estivemos – assim esperamos continuar -, disponíveis para colaborar com IPST em tudo o que estiver ao nosso alcance, só assim se compreende que ao longo destes quase 12 anos de existência, nunca pedimos cancelamentos de quaisquer sessões de colheitas, bem pelo contrário, estamos disponíveis para realizar mais para além das que são agendadas de um ano para o outro, assim fossem autorizadas.

Quanto ao nosso relacionamento com o Centro de Sangue e Transplantação de Coimbra, é o possível. Assiste-nos a noção que não é merecedor de ter na sua área de acção uma associação como a ADASCA, que desde sempre desrespeitou, dela se serviu e abusou para beneficio de outros, alimentando nichos de interesses esquisitos.

Reiteramos o que sempre temos dito: Caros dadores, estejam atentos ao que se passa no mundo da dádiva de sangue, procurem saber quem está do vosso lado, ou se servem de vós para atingir protagonismo à vossa conta.

Na ADASCA somos o que somos por detrás e pela frente, e não damos o dito pelo não dito. Somos coerentes, frontais e dispostos a levar os nossos propósitos até ao fim, em prol da dádiva de sangue e na defesa pela dignidade da pessoa que doa o seu sangue, certamente a pensar nos que mais necessitam: os doentes. Contem connosco, nós contamos convosco.

Direcção da ADASCA
http://www.adasca.pt

Comercio 780