Acidente causa dois mortos e três feridos, na A1, entre Estarreja e Feira

18767
INEM.
Comercio 780

Uma colisão a meio da tarde provocou duas vítimas mortais e três feridos na Auto-estrada do Norte (A1), ao KM 265, no troço entre os nós de Estarreja e Feira, sentido Sul – Norte.

O embate, tudo indica envolvendo três viaturas, causou um capotamento de uma delas e embate em pilar de um viaduto junto a Válega, Ovar. Os dois ocupantes, do sexo masculino, brasileiros, de 32 e 38 anos, perderam a vida. Os cadáveres seguiram para o gabinete médico legal de Santa Maria da Feira.

O acidente causou ainda três feridos, um dos quais inspirava mais cuidados. Trata-se de uma família que seguia na mesma viatura. A vítima mais grave, de 27 anos, foi transportado às urgências do Hospital de Vila Nova de Gaia. A esposa, de 29 anos, e um filho, de dois anos, foram para o Hospital de Santo António, no Porto.

A circulação esteve condicionada, com a via esquerda cortada.

O alerta de acidente foi dado pelas 15:00.

Meios dos bombeiros (corporações de Estarreja e Albergaria), INEM (Viaturas Medicalizadas de Emergência e Reanimação da Feira e Águeda), GNR e Brisa, totalizando 20 operacionais e nove viaturas, encontravam-se empenhados no socorro.

Mais adiante, ao KM 269, um veículo pegou fogo sem provocar feridos.

(em atualização)

Publicidade, Serviços & Donativos