Ação de limpeza das margens da Ria

797
Cartaz.

Numa parceria entre o Agrupamento 189 – Escuteiros de Ílhavo e a Junta de Freguesia S. Salvador ira realizar-se no próximo dia 12 de Novembro, uma ação de limpeza das margens da Ria entre as 11:00 e as 14:30.

Poderão aderir todos os voluntários que, individualmente, ou através de associações, instituições, empresas, grupos formais ou informais, pretendam associar-se a esta ação.

O projeto é aberto à participação de voluntários de todas as idades, incluindo menores (desde que acompanhados por uma pessoa responsável), bastando, para o efeito, marcar presença pelas 11:00h do dia 12 de novembro no Parque de Estacionamento das Piscinas de Ílhavo, fazendo-se acompanhar por luvas ou pinças.

Promover a educação ambiental e refletir sobre a problemática do lixo, do desperdício, do ciclo dos materiais e do crescimento sustentável, através de ações de limpeza de florestas e outras zonas que tenham sido alvo de deposição ilegal de lixo, são os principais objetivos desta iniciativa.

“Vamos cuidar das coisas boas que são tão nossa” é o desafio dos organizadores.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.