Abertura da Feira de Março em contagem decrescente

7498
Comercio 780

A Feira de Março de 2020 promete continuar a ser “ a maior mostra económica da Região Centro e um dos maiores parques de diversão do país”.

Como é tradição, as portas do recinto abre portas a 25 de março, com mais de duas centenas de empresas e 25 associações do município”, prolongando-se até ao dia 26 de abril.

No setor de exposição, a Câmara de Aveiro anuncia que participam 125 empresas. O setor comercial (na zona exterior) apresenta 65 empresas/expositores das áreas de restauração, charcutaria, doçaria, farturas, entre outros.

Estará montado, ainda, “um dos maiores parques de diversão do país, apresenta 60 divertimentos, num total de 250 empresas presentes.

O cartaz apresenta 12 concertos, incluindo apresentações dos Black Mamba, Expensive Soul, ‘Variações’ (banda do filme sobre António Variações), João Pedro Pais, Aurea, entre outros.

Segundo informa a edilidade aveirense, a entrada gratuita aos domingos “revelou-se um dos sucessos das últimas edições”, pelo que irá repetir-se a aposta.

A entrada no primeiro dia do evento (25 de março) será gratuita e dando acesso ao espetáculo dos The Black Mamba.

A entrada é paga nos dias dos concertos, entre dois e cinco euros.

Mais informação

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780