Abertas inscrições para programa de voluntariado Imaginarius Participa

971
Imaginarius 2019.
Dreamweb 728×90 – Video I

São uma peça indispensável em toda a “engrenagem” do Imaginarius – Festival Internacional de Teatro de Rua de Santa Maria da Feira. São eles que acolhem, informam e apoiam artistas e espetadores. São eles que assumem a linha da frente no contacto com os diferentes públicos. Eles são os voluntários do Imaginarius Participa 2023. Até 31 de março, estão abertas as inscrições para este programa de voluntariado.

132 voluntários integraram, na edição passada, a equipa multidisciplinar do Imaginarius Participa, uma oportunidade única que se reabre a todos os que pretendam viver e sentir o festival na sua essência, mas também alargar a sua rede de contactos com o mundo artístico e, simultaneamente, apostar no seu enriquecimento pessoal e profissional.

Ter idade igual ou superior a 16 anos, ser proativo e ter motivação e disponibilidade para “abraçar” este projeto de âmbito internacional é o perfil do voluntário Imaginarius, cujas funções assentam em três áreas principais: orientação de público e prestação de informações, apoio à produção e apoio à coordenação do voluntariado.

A disponibilidade, a motivação e a experiência são critérios relevantes no processo de seleção do Imaginarius Participa que decorrerá nas semanas seguintes ao fecho das inscrições. Todos os voluntários selecionados beneficiarão de uma formação gratuita, alimentação e Kit Imaginarius Participa e nas situações aplicáveis, uma bolsa de deslocação e alojamento.

As normas de candidatura e o formulário de inscrição encontram-se disponíveis em https://www.imaginarius.pt/chamadas/imaginarius-participa/.

O Sonho é o tema desta edição do Imaginarius – Festival Internacional de Teatro de Rua que, entre 25 e 28 de maio, volta a transformar Santa Maria da Feira num verdadeiro e único palco de experiências.

Câmara de Santa Maria da Feira

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.