À descoberta do Turismo Industrial de S. João da Madeira

1049
Turismo Industrial, São João da Madeira.

Entre os dias 8 e 14 de abril de 2022, vai decorrer – em S. João da Madeira e um pouco por todo o país – um conjunto de atividades que proporcionam a descoberta do património industrial e da indústria viva, que caracterizam e diferenciam os territórios.

As atividades são dirigidas ao publico em geral, incluindo as famílias que, durante a semana em que a iniciativa decorre, que coincide com as férias da Páscoa, têm a possibilidade de usufruir de experiências autênticas e originais relacionadas com o turismo industrial.

Destacam-se algumas atividades, entre as quais, um programa de visitas gratuitas, um roteiro fotográfico pelo património industrial de S. João da Madeira (promovido pelo Centro de Arte de S. João da Madeira), um workshop de serigrafia (promovido pela empresa Bulhosas), outro de abordagem ao feltro (promovido pelo Museu da Chapelaria), além de visitas interativas, peças de teatro, concertos em fábricas, exposições e conversas em torno de trabalhos performativos em desenvolvimento sobre a indústria e o turismo industrial.

Continuar para ler mais informações.

Facebook do Turismo Industrial em S. João da Madeira acessível em https://www.facebook.com/turismoindustrialsjm

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.