Escola Profissional de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Vagos.

A Escola Profissional de Agricultura Desenvolvimento Rural de Vagos prepara um investimento a rondar 1,478 milhões de euros.

O concurso público em curso diz respeito à aquisição a equipamentos e obras no âmbito do aprovado projeto CTE Industrial” que foi apresentado pelo estabelecimento de ensino profissional com instalações na freguesia de Gafanha da Boa Hora.

O prazo de execução do contrato é de 120 dias.

Está projetada uma obra para beneficiação e alteração de escola abrangendo o edifício A (restaurante e bar) e B (queijaria), bem como a instalação de equipamentos diversos de apoio nos laboratórios e polo tecnológico (manutenção industrial).

Melhoramentos apoiados financeiramente pelo Programa de Recuperação e Resiliência (PRR) ao abrigo do programa Centros Tecnológicos Especializados (CTE) em curso para modernização da oferta dos estabelecimentos de ensino e da formação profissional.

A EPADRV disponibilização formação de técnico/a de cozinha/pastelaria, manutenção industrial de metalurgia e metalomecânica, produção agropecuária e restaurante/bar.

Artigo relacionado

Adjudicado projeto de ampliação da Escola Profissional de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Vagos

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e donativos

Está a ler um artigo sem acesso pago. Pode ajudar o jornal online NotíciasdeAveiro.pt. Siga o link para fazer um donativo. Pode, também, usar transferência bancária, bem como ativar rapidamente campanhas promocionais (mais informações aqui).