Bresimar na ‘Hannover Messe’ para apresentar inovações

950
Tekon Electronics.
Dreamweb 728×90 – Video I

A Tekon Electronics, que integra o grupo aveirense Bresimar Automação S.A. irá estar presença na ‘Hannover Messe 2023’ (17 a 21 de abril), na Alemanha, uma das mais importantes feiras industriais do mundo, “para apresentar as suas mais recentes inovações e reforçar a presença internacional durante os quatro dias de feira.”

Especializada em tecnologia de sensores sem fios, a empresa foi fundada em 2011 “com o objetivo de consolidar o investimento em Investigação & Desenvolvimento”,

A Tekon Electronics desenvolve e fabrica sensores e equipamentos eletrónicos para recolha e análise de diversas variáveis, como temperatura, humidade, pressão barométrica e CO2, e já está presente em mais de 20 países.

Na edição de 2023, a marca irá apresentar o seu novo catálogo de produtos, com grande destaque para o novo Gateway Universal, uma solução versátil que acelera a digitalização em aplicações industriais através de Internet of Things (IoT), conectando sensores e outros dispositivos com a Tekon IoT Platform, software de recolha e gestão de dados desenvolvido pela própria marca.

Discurso direto

“Participamos neste evento desde 2015 e as experiências bem-sucedidas nas edições anteriores da Hannover Messe foram provas evidentes da relevância desta feira no nosso setor de atuação e mostraram-nos, acima de tudo, que o potencial de conhecer novos clientes e parceiros é enorme. Queremos reforçar a nossa presença internacional, apresentando soluções inovadoras e dando a conhecer aos visitantes da feira o excelente trabalho que a Tekon Electronics tem desenvolvido em diversos países” – João Breda, administrador da Bresimar Automação.

Mais de 40 anos de experiência

A Bresimar Automação é uma empresa com mais de 40 anos de experiência no setor de equipamentos e soluções para automação industrial que tem atualmente 70 colaboradores e faturou mais de 16 milhões de euros em 2022.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.