Pai e filho em prisão preventiva por tentativa de homicídio em Ovar

1229
Departamento de Investigação e Ação Penal, Aveiro.
Comercio 780

Dois homens, pai e filho, de 55 e 28 anos respetivamente, ficaram em prisão preventiva depois de detidos pela Polícia Judiciária (PJ) de Aveiro e ouvidos em primeiro interrogatório judicial pela suspeita de autoria de um crime de homicídio na forma tentado ocorrido em Ovar.

Artigo relacionado

Ovar: Homem esfaqueado por vizinho

Segundo um comunicado policial, “os suspeitos envolveram-se em confronto físico com um homem, de 49 anos, conhecido de ambos, que se encontrava acompanhado da esposa, agredindo-se a soco e a pontapé.”

Durante as agressões, o jovem empunhou uma faca de amanhar peixe, “com razoáveis dimensões, que ocultava no carro em que se transportava com o pai, tendo atingido o corpo do opositor com vários golpes, um dos quais desferido ao nível da região abdominal”.

A vítima sofreu “ferimentos graves”, com lesões que lhe puseram em perigo a vida e que obrigaram a assistência médica hospitalar de urgência.

“Os agressores fugiram do local deixando a vítima a esvair-se em sangue, valendo-lhe a ajuda prestada pela esposa e pelo filho, bem como a rápida intervenção dos meios de socorro médico”, refere a PJ.

O suspeito mais novo não tem qualquer ocupação profissional definida e o pai é comerciante e pescador. Ambos fortemente indiciados na prática do crime de homicídio, em coautoria na forma tentada.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780