Unidade Móvel de Atendimento de Anadia retoma atividade

1143
Foto CM de Anadia.
Smartfire 728×90 – 1

Após um interregno, devido às festividades natalícias e à semana de contenção, a Unidade Móvel de Atendimento de Anadia (UMAA) vai retomar a sua atividade, na próxima segunda-feira, 10 de janeiro.

Para segurança de todos os seus utentes, estão garantidas todas as medidas de segurança emanadas pela DGS, para evitar a propagação da pandemia da Covid-19, sendo obrigatório o uso de máscara no interior e exterior da carrinha, a desinfeção das mãos e manter o distanciamento físico.

Neste reinício de atividade, os percursos da UMAA sofreram alguns ajustamentos, com o objetivo de melhor responder às necessidades da comunidade. Assim sendo, na 1ª e 3ª semanas de cada mês, a UMAA passa a ter os seguintes percursos: 4ª feira – Poutena, Quinta do Perdigão, Samel, Banhos, Levira e Couvelha; 5ª feira – Moita, Vale da Mó, Escoural, Saidinho e Fontemanha. Na 2ª e 4ª semanas as rotas passam a ser as seguintes: 2ª feira – Fogueira, Ancas, Avelãs de Cima, Boialvo e Canelas; 4ª feira – Óis do Bairro, Alpalhão, Tamengos e Horta.

Os serviços que a Unidade Móvel presta à população, mantêm-se os mesmos, designadamente o eBalcão, a valência da Saúde, onde são disponibilizados rastreios diversos e aconselhamento farmacológico, através das parcerias estabelecidas com várias entidades do concelho. A Biblioteca Municipal é outro dos serviços a que as pessoas podem recorrer para a emissão do Cartão de Utilizador, a requisição, a devolução e a reserva de livros, DVD´s, CD’s, e revistas da biblioteca, bem como requisitar serviços de água e saneamento, assim como subscrever os cartões Anadia Sénior e Anadia Jovem, e obter informações de caráter diverso.

Este serviço itinerante, da Câmara Municipal de Anadia, entrou em funcionamento a 5 de julho de 2018, percorrendo as 10 freguesias do concelho, prestando diversos serviços públicos às populações mais isoladas e de menor mobilidade.

Câmara de Anadia

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.