Rui Alvarenga encabeça lista do PAN nas legislativas por Aveiro

1368
Rui Alvarenga, PAN.

Rui Alvarenga é o cabeça-de-lista do Partido Pessoas Animais Natureza (PAN) nas eleições legislativas agendadas para 30 de janeiro.

O ex deputado municipal em Aveiro, de 48 anos, concorreu na lista para a Câmara local nas últimas autárquicas integrado na coligação Viva Aveiro (PS-PAN).

Rui Alvarenga tem formação superior em estudos literários e culturas.

Ana Gonçalves e Ernesto Morais seguem-se na lista do círculo distrital do PAN que nunca elegeu um deputado por Aveiro.

O PAN tem atualmente quatro eleitos no parlamento.

Discurso direto

“Aceitei este desafio com particular orgulho e entusiasmo, para ajudar a dar continuidade ao extraordinário trabalho que o PAN tem desenvolvido na Assembleia da República, e lutar por uma representação que genuinamente se importe com o distrito de Aveiro e impulsione um amplo debate sobre os problemas e necessidades do nosso território. O PAN não se afastará um milímetro das causas que defende, com a garantia que a nossa ação incidirá sempre sobre a defesa dos mais frágeis, continuando o trajeto realista e responsável em relação ao ambiente e à proteção dos animais. Mais do que nunca, o Distrito de Aveiro necessita de uma voz que convoque a riqueza, a relevância, o brilho de uma região magnífica, cuja luz tem sido obscurecida por representações fantasma. O PAN é diferente porque está à frente e faz diferente. Para isso precisamos de todos” – Rui Alvarenga.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.