“Mentalidade SIIIGAAAA” – Inspiração e motivação para a própria mudança

2438
"Mentalidade SIIIGAAAA".
Comercio 780

Todos nós temos sonhos, alguns têm objetivos. Muito frequentemente, temos desculpas que abalam ou destroem esses mesmos objetivos. Este processo de transformação criado pelo Bruno, a “Mentalidade SIIIGAAAA”, remove as desculpas da equação, provoca a catarse sustentada num conjunto de pilares sólidos, estruturados e, acima de tudo, no foco e na autoliderança.

Por Gonçalo Sequeira dos Santos *

Caro Leitor,

Qual é o seu propósito? Pois saiba que se encontra na iminência de embarcar numa viagem transformadora.

Ao longo de mais de uma década assisti, na primeira fila, a um intenso e imersivo processo de evolução e reconstrução pessoal do Bruno Seco.

Caso aceda ao desafio que lhe faço e decida mergulhar nesta obra, terá oportunidade de ficar a par de todo esse processo e, quem sabe, no final, obtenha a inspiração e motivação necessárias para dar os primeiros passos da sua própria mudança.

Nestas páginas, ficará a conhecer o papel do Bruno no Futebol de Rua e o papel do Futebol de Rua na vida do Bruno. Como em qualquer relação apaixonada, o Bruno deu muito, muito mesmo, e também recebeu. Foi, e é, o catalisador de muitas mudanças e inspirou muitos outros, mas permitiu, também, que os outros o inspirassem e mudassem, ou fossem, pelo menos, também eles parte da ignição da mudança em si.

Foi essa viagem transformadora, que poderá experienciar em primeira mão, que permitiu ao Bruno, primeiro, vir a ser o Selecionador Nacional de Futebol de Rua (função que desempenha de forma incontestada há mais de uma década), depois, em 2017, vencer a distinção de Melhor Treinador do Mundo da modalidade, e posteriormente tornar-se um dos treinadores mentais de maior prestígio nacional e criador da muito eficaz, reconhecida e recomendada “Mentalidade SIIIGAAAA”.

Esta obra é muito sobre o Bruno, a sua vida, a sua viagem pessoal, mas é igualmente sobre a sua performance como treinador mental e a sua “Mentalidade SIIIGAAAA”, os seus pilares e, principalmente, sobre autoliderança, ou nas suas palavras, autoliderança servidora, um conceito que ele definiu e que ilustra todo o processo.

Todos nós temos sonhos, alguns têm objetivos. Muito frequentemente, temos desculpas que abalam ou destroem esses mesmos objetivos. Este processo de transformação criado pelo Bruno, a “Mentalidade SIIIGAAAA”, remove as desculpas da equação, provoca a catarse sustentada num conjunto de pilares sólidos, estruturados e, acima de tudo, no foco e na autoliderança.

O Bruno teve a capacidade de iniciar uma viagem transformadora e proceder à sua própria reconstrução física, emocional, mental. Se o Bruno o fez, o leitor também o poderá fazer. Está preparado para a autoliderança? Para remover as desculpas e adotar uma mentalidade vencedora? Para ser o único responsável pelo seu desenvolvimento, evolução e sucesso?

“Mentalidade SIIIGAAAA: o poder da Autoliderança Servidora”, mergulhe nesta experiência, alargue os seus horizontes e permita que o Bruno, que tantas vidas tocou e mudou, ajude a mudar também a sua!

* Coordenador Nacional do Projeto Futebol de Rua – Associação Cais. Prefácio do livro “Mentalidade SIIIGAAAA: o poder da Autoliderança Servidora”, de Bruno Seco. Mais informações sobre a edição.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.