58 detenções no balanço semanal do comando distrital da GNR

735
GNR (Ovar).
Comercio 780

A semana de 2 a 8 agosto do balanço do comando distrital de Aveiro da GNR dá conta de 58 detidos em flagrante delito, 30 das quais por condução sob o efeito do álcool.

A Guarda fez também oito detenções por tráfico de estupefacientes, seis por condução sem habilitação legal, três por crimes relativos à caça e pesca, bem como por detenção ou tráfico de armas proibidas (1), furto (1) e violência doméstica (1).

Da lista de apreensões faz parte droga, nomeadamente 193,2 doses de liamba; 174,4 doses de haxixe; 128,7 doses de cocaína; 77,7 doses de heroína e 69 plantas de canábis.

A GNR apreendeu ainda uma arma proibida e duas armas de ar comprimido.

No parte respeitante ao trânsito, das 638 infrações detetadas 223 deveram-se a excesso de velocidade. A Guarda fez, entre outras, mais 57 detenções por condução com taxa de álcool no sangue superior ao permitido por lei e 44 por falta ou incorreta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças.

Dos 165 acidentes registados, há a lamentar uma vítima mortal. A lista refere ainda um ferido grave e 55 feridos leves.

Na fiscalização geral, a GNR informa que foram levantados 13 autos de contraordenação por infrações ambientais.

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.

Comercio 780