UA é centro para Exames de Cambridge University Press & Assessment

996
Universidade de Aveiro.

A Universidade de Aveiro (UA) já é um centro autorizado para a realização dos Exames de Cambridge University Press & Assessment. Os exames de Cambridge University Press & Assessment são reconhecidos e aceites por escolas, universidades, empregadores dos sectores público e privado nos países de língua inglesa.

“A UA prima pelo seu enfoque na qualidade no processo ensino/aprendizagem, na inovação e na sua ligação com a comunidade. Deste modo, o Departamento de Línguas e Culturas (DLC) sentiu a necessidade de aumentar o leque de serviços já existentes e candidatar-se para ser um centro de preparação e de exames da Cambridge University Press & Assessment”, explica Margaret Gomes, líder de equipa que, entre outras missões tem em mãos dar formação aos examinadores orais e assegurar a coordenação dos mesmos na componente oral dos exames.

Continuar a ler artigo do site UA.pt.

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.