Ação de limpeza da praia de S. Jacinto

1523
Limpeza de praia, S. Jacinto.

Numa parceria com a Junta de Freguesia de São Jacinto, a Associação World Needs irá levar a cabo uma iniciativa de limpeza da praia desta freguesia, mobilizando voluntários no âmbito do Dia Internacional da Limpeza Costeira, promovido pela Fundação Oceano Azul.

Fundada a março de 2020, a Associação World Needs é uma organização sem fins lucrativos, cujo objetivo é «cooperar para que o desenvolvimento social seja um elemento ativo na promoção da educação, ciência e solidariedade».

No dia 26 de setembro, cerca de 15 jovens voluntários, da Associação World Needs, juntam-se para levar a cabo a limpeza da Praia de S. Jacinto, localizada no Município de Aveiro.

A Associação World Needs aceitou assim o desafio da Fundação Oceano Azul, que este ano celebra o Dia Internacional de Limpeza Costeira de 19 a 27 de setembro com a dinamização e apoio a ações de recolha de lixo marinho por todo o país.

Para levar a cabo a limpeza da Praia de S. Jacinto, a Junta de Freguesia de S. Jacinto fornece à Associação World Needs todo o material e equipamento necessários para a concretização da atividade, bem como meios mecânicos para a recolha do lixo.

Associação World Needs » www.wneeds.org

Publicidade, Serviços & Donativos