Aveiro recebe os melhores do mundo em fotografia e videografia de casamento e família

2105
"Inspiration Photographers 2018.
Dreamweb 728×90 – Video I

A cidade de Aveiro acolherá, este mês, a “Inspiration Photographers”, que é considerada uma das maiores comunidades de fotografia e videografia de casamento e família.

Um diretório  que “reúne os melhores e mais inspiradores profissionais do mundo.”

A primeira conferência em Portugal está agendada para 22 a 24 Outubro, no Centro Cultural e de Congressos.

Bruno Santana, um dos fotógrafos convidados pela organização, adiantou que estarão presentes profissionais “do mundo inteiro” para promover e assistir aos workshops.

A “Inspiration Photographers” premeia os melhores fotógrafos e videografos internacionais.

Os “Inspiration Awards” distinguem fotografia e filmes de casamento (‘The Best Wedding’) e trabalhos de fotógrafos de família (‘Inspiration Family’).

Atribui ainda a ‘Lente de Ouro’, que é tido como o “Oscar da Fotografia e Vídeo Mundial”. Um prémio de prestigio importante que pode “alavancar uma carreira internacional.”

Conceito inovador

Bruno Santana, realizador e fotógrafo que trabalha a partir de Leiria, irá apresentar no fecho da conferência “um novo conceito de vídeo de casamento, que quebra as barreiras do tradicional para fazer algo mais cinematográfico.”

O serviço “inovador” no mercado dos casamentos inclui “a escrita de um pequeno guião, direção dos convidados (atores) e realização e edição no próprio dia”. Na prática, uma forma de “adicionar cinema ao casamento”.

Mais informação em https://inspirationphotographers.com/conferenceportugal/

Comercio 780