2020 vai trazer “crescimento da qualidade de vida” em Aveiro

1286
Festival dos Canais 2019.

“Enorme participação dos cidadãos, com relevantes índices de sucesso que determinam desde logo a realização das edições de 2020”.

O presidente da Câmara de Aveiro dá como certo a continuidade do Festival dos Canais e o Festival Dunas de São Jacinto no próximo ano.

No editorial do boletim municipal de de setembro da Ribau Esteves, considera que os eventos que Aveiro viveu nos últimos meses “já são uma referência marcante da agenda, com uma programação rica e diversificada, com atividade no centro da cidade-sede do município e na povoação mais distante”.

Além dos “projetos, concursos e obras em desenvolvimento por todo o município”, é dado destaque à revisão do Plano Diretor Municipal (PDM), agora em fase de consulta pública e os próximos eventos de cariz tecnológico (TECHDAYS, CRIATECH e PRISMA / Art Light Tech), que “vão marcar a semana de 7 a 13 de outubro”. Apróxima-se também “a nova AGROVOUGA” (20 a 24 de novembro).

“Este é também o tempo de prepararmos as Grandes Opções do Plano e o Orçamento da Câmara de Aveiro para 2020, um ano que será marcado pelo crescimento da qualidade de vida que vamos continuar a realizar, com mais projetos, obras e eventos”, escreve o edil.

Publicidade, Serviços & Donativos