PS concelhio de Aveiro destaca “elevadíssima qualidade” da lista de candidatos pelo distrito

3005
Partido Socialista.
Dreamweb 728×90 – Video I

A concelhia do PS de Aveiro “congratula-se e felicita” a Federação Distrital do partido pela “lista e aprovação” dos candidatos pelo círculo distrital às eleições legislativas de 2019.

“Uma lista de elevadíssima qualidade que o distrito de Aveiro apresenta para servir o País”, refere um comunicado da estrutura ‘rosa’ liderada por Manuel Oliveira de Sousa, destacando, desde logo, a presença, à semelha de 2015, de Pedro Nuno Santos, como cabeça de lista.

É dada ainda uma “palavra de profundo regozijo pelos candidatos pertencentes à concelhia, porque Portugal precisa de deputados com o currículo que todos lhes reconhecem”.

Por proposta do Secretário Geral, António Costa, foi incluída Cláudia Cruz Santos (segundo lugar) e Porfírio Silva, “ambos de Aveiro e a Aveiro ligados” com “uma visão política excecional que só engrandece o Partido Socialista, Aveiro e a Assembleia da República”.

O PS destaca ainda a presença de Filipe Neto Brandão, que “sendo o número três da lista, é o primeiro de Aveiro” a quem a concelhia elogia “a proximidade” e “a disponibilidade para Aveiro (em todas as áreas e assuntos a que é solicitado).”

A liderança do PS de Aveiro dá nota também da inclusão da aveirense Rosa Venâncio, pelo Departamento das Mulheres Socialistas.

A concelhia deixa ainda um agradecimento a Fernando Rocha Andrade , que cumpriu o mandato eleito pelo distrito.

Artigo relacionado

Legislativas / PS: Jurista Cláudia Cruz Santos em número dois da lista distrital

Publicidade, Serviços & Donativos